sábado 27.10.12

Dsire Disponivel.com recebe top DJ Leandro Becker (The Week)

Pela segunda vez em 2012, a Dsire dedica uma grande noite ao site Disponivel.com. Considerado o maior portal de relacionamento gay do Brasil, o Disponível possui mais de 500 mil usuários cadastrados e iniciou um processo de expansão que começou pela Argentina. Para a festa do sábado 27/10, a Victoria Haus garante uma noite à altura do sucesso do grupo.

Na linha de frente estará o top DJ Leandro Becker, residente da The Week, com seu repertório extremamente contagiante e de perfeita harmonia entre todas as vertentes do tribal progressivo.

Além de Leandro Becker, a noite da Dsire Disponivel.com contará com os Vic Team DJs Henrique Alves e Laurize (The Pub/GYN) na Pista Stage e Fernando Cunha na Pista Studio Cerrado Bears, que terá também o convidado DJ Anthony (Gates Pub).

Dsire Disponivel.com

Horário: 22h30

Atrações

Top DJ Leandro Becker (The Week)
Vic Team DJs Henrique Alves e Laurize (The Pub/GYN)
Pista Studio Cerrado Bears: DJ Anthony (Gates Pub) e Vic Team DJ Fernando Cunha

Double shot de Skyy Vodka até 0h30

Valor

R$ 20 até 0h com flyer. Após 0h ou sem flyer/lista, sujeito a alteração
VIP até 2h com nome na lista. Envie por Facebook ou e-mail a um de nossos parceiros
FREE PASS até 23h com flyer e aniversariantes da semana
CHAPELARIA GRATUITA: Guarde seus pertences e se jogue com tranquilidade

Aniversário

Nesta festa a Vic vai te dar um presente de aniversário. Você e acompanhante ganham entrada cortesia pista até 0h + até 10 amigos pista com valor amigo de R$20 até 18h30 (pagamento em dinheiro).

Clique aqui e confira o regulamento completo da promoção na seção Aniversário

Clique aqui e conheça regras para uma melhor experiência na Casa de Brasília


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/victori2/public_html/wp-includes/class.wp-dependencies.php on line 213

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/victori2/public_html/wp-includes/class.wp-dependencies.php on line 213