A Casa

Conheça a Casa de Brasília: Victoria Haus

Victoria Haus: A Casa de Brasília. O espaço tem duas pistas (Stage e Devassa) e programação bastante diversificada. Diversos famosos já se apresentaram na boate, como Narcisa Tamborindeguy, Tati Quebra Barraco, MC Serginho, Gretchen, Val Marchiori, Jonas Sulzbach, Amannda, Lorena Simpson, o porn star François Sagat e o ex-RBD Christian Chávez, Anitta, Wanessa, Valesca Popozuda, Luka, MC Mayara, Mc Jenny, DZ MC's, Harry Louis, Ex- BBB Angélica Morango, Paulo Gustavo, Bailarinos da Beyoncé, além de web celebrity's e top DJs como Paulo Pacheco, Ana Paula, Grá Ferreira, Renato Cecin e grandes nomes da cena eletrônica nacional.

Na sexta-feira acontece a tradicional Let's Club, festa que a cada semana inova com um tema diferente e é marcada pela variedade de estilos musicais nas duas pistas, a Vic reveza as festas de pop com as novas labels: #farra, Debochy e Milk Shake.

A especialidade são os shows de drag queens como Silvetty Montilla, Thália Bombinha, Dimmy Kieer, Suzy Brasil, Michelly Summer, Vitoria Principal, Striperella, Raphaella e a implacável Alexia Twister (elogiada por Lady Gaga, Kylie Minogue e pelo empresário de Madonna por suas performances de covers).

Aos sábados e vésperas de feriado, a Vic reveza seu segundo selo GameOn (house/tribal) com projetos parceiros como Festa House BOX, DIVINE  e a carioca Chá da Alice.

O nome

Victoria (do latim "aquela que vence"), é uma palavra que evoca boas energias e significa a conquista de um projeto ousado. Haus (casa em alemão) é um termo que está presente no vocabulário desta era Lady Gaga, que chama seu time criativo de Haus of Gaga.

O ícone que aparece em nossas diversas aplicações - o triângulo - é a forma geométrica mais estável que existe e seus três pontos de vértices definem um único plano. Essa é a nossa marca forte.

Outro diferencial da Victoria Haus é a integração das duas pistas de dança com as áreas externas. Com layout minimalista e geométrico, a Vic tem duas pistas: a maior é a Stage, onde há shows e performances. A segunda é a PistinhaPop by Devassa, espaço de experimentações que tem vida paralela sempre com produtores parceiros e estilos variados. No Espaco V.I.C a casa oferece diversos serviços exclusivos (veja mais em Camarotes).

Pista Stage

Pìsta Devassa 

 

 

Campanha #Vic2Ponto0

"Dois anos de vitória juntos" é o slogan escolhido para a campanha de dois anos da Victoria Haus. A casa noturna de Brasília convidou os modelos Matheus Nagel e Nestor Andrade para protagonizar o material de divulgação da chamada #Vic2Ponto0. Tanto a frase de efeito quanto a hastag fazem trocadilho com o segundo aniversário, que será comemorado durante todo mês de novembro, e evolução da empresa em parceria com público e artistas locais.

As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo João P. Teles no último domingo 20 e tem arte assinada pela Vualá Design, agência responsável por toda comunicação visual da boate. O anúncio finalizado caiu nas redes sociais no fim de outubro e estará nas páginas na edição de novembro da revista Junior.

Teaser #Vic2Ponto0

A campanha de melhorias da boate até o mês de aniversário da mesma, que acontece em novembro de 2013, ganhou um teaser na revista Junior #54.

Campanha de fevereiro de 2013

O verão e as férias passaram, mas o clima quente e a diversão continuam na Victoria Haus! Após campanha focada neste período, a Casa de Brasília apresenta seu novo material de divulgação com apoio da Ünique – Agência de Modelos. O protagonista do novo material é o brasiliense Guilherme Kabal. O “Ah Lelek Lek” faz clara referência ao funk do MC Federado e os Leleks, o “No Passinho do Volante”, grande sucesso do Carnaval 2013.

Campanha Verão Vic 2012/2013

Realizado em parceria com a produtora Poisonn, o concurso "Vic Magia" consagrou o modelo Eduardo Nascimento como novo garoto-propaganda da Casa de Brasília. A campanha "Verão Não Combina com Carão" teve fotografia assinada por João P. Teles.

Capa da revista G de julho

A Victoria Haus foi cenário para o ensaio de capa da edição de julho da revista G, com circulação nacional. Os protagonistas são cinco gogo dancers residentes da casa: Paulo Fragoso, Vinícius Guervich, Fábio Dias, Kaká Rocha e Patrick Miller. A ideia é mostrar os performers que fazem parte do elenco nos bastidores da Vic. Clicados por Hay Torres, o rapazes aparecem em 16 páginas da publicação.

A sessão de fotos faz referência a Lady Gaga, por isso o ensaio chama-se Haus of Gogo. Algumas partes do ensaio são inspirados na fotografia de Terry Richardson, que lançou imagens da cantora nos bastidores de sua turnê. Os gogos posaram pela boate e a maioria das imagens que vão para a revista foram feitas no camarim e em espaços não revelados ao público.

Campanhas de Agosto de 2012

A tradição segue e a casa noturna Victoria Haus anuncia seu novo Vic Boy. Com 24 anos, 1,83m e 77 quilos, o modelo Rafael Camara (Win Models) será o garoto-propaganda da boate brasiliense nos próximos anúncios de revistas.  Camara é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e trabalha há dois anos como modelo. Durante oito meses, o novo Vic Boy esteve também na televisão com o programa Hype da TV Brasília.

 

Campanhas de Maio e Junho de 2012

Depois de usar modelos, a Victoria Haus inova e convoca seus "Vic boys" da vida real que frequentam a casa para estamparem páginas de revistas como Junior, A Capa e Glad Magazine. A foto foi feita na casa durante uma de suas noites e conta com a participação de rapazes que frequentam a casa.

A ação de maio reforça o posicionamento vanguardista e antenado do clube ao focar a divulgação do perfil da Vic (@victoriahaus) no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos pelo celular que acaba de ser comprada pelo Facebook por um bilhão de dólares.

A inspiração da campanha nasceu de uma paródia da apresentadora Sônia Abrão, que publicou uma foto de maiô no Instagram em maio, e do Guys With iPhone, site que faz sucesso na internet com auto-retratos de rapazes usando iPhones diante de espelhos. A convite da Vic, garotos da capital se fotografaram fazendo o V de Victoria Haus. Outro detalhe é que o slogan "A Casa de Brasília" vem com destaque a partir de agora, justamente porque a boate é um projeto nascido na capital federal e feito por pessoas do DF. O slogan valoriza a ideia de coletividade, já que todos que frequentam a casa contribuem e tem sido responsáveis pelo crescimento da Vic.

 

Campanha Abril de 2012

Em abril, circulou a campanha da Victoria Haus com Lucas Kubitschek para o mês de aniversario de Brasilia na revista Junior. O clique também é de Joao P. Teles e a arte da Vuala Design.

 

Campanha Fevereiro de 2012 

O modelo Lucas Kubitschek, da agência Win Models, estreia como Vic Boy na campanha de fevereiro de 2012. Aluno do último semestre de Educação Física, o new face tem o mesmo sobrenome famoso do primo de terceiro grau, o ex-presidente da República e fundador da capital federal, Juscelino Kubitschek.

Olhos azuis, 80 quilos e 1.83m são apenas algumas das qualidades do rapaz, que passa a ser visto em anúncios de revistas e flyer de divulgação da Victoria Haus. A primeira aparição será na edição de fevereiro da revista Junior. As fotos foram realizadas no estúdio do fotógrafo brasiliense João P. Teles e tiveram beauty de Júlio de Carli. A campanha publicitária leva assinatura da Vualá! Design.

 

 

Campanhas de Novembro de 2011 a Janeiro de 2012

Lançada com a chamada misteriosa "Escândalo em Brasília" e sem revelar detalhes, a campanha de inauguração da Victoria Haus foi feita em etapas. Primeiro um teaser foi distribuído para divulgar o site da Victoria Haus com uma contagem regressiva para a abertura da casa. Em seguida, um vídeo foi publicado com a imagem do primeiro garoto propaganda da Vic, Dudu Correa, da Win Models. O comercial foi sucesso de visualizações no YouTube e repercutiu nas redes sociais. A ação prossegue com anúncios em revistas nacionais.

 

 

A campanha de estreia foi clicada por Joao P. Teles e o comercial gravado pela produtora Parallelo Filmes. As fotos e vídeo mostram o modelo em uma cama de hotel luxuoso da cidade tomando whisky; cercado por manchetes polêmicas de jornais, com um iPad e um exemplar do livro "O Príncipe", de Nicolau Maquiavel.