Concurso Novos Talentos Victoria Haus

O concurso que vai revelar novos talentos na música,
dança e arte drag para "a casa de Brasília"

A Victoria Haus abre inscrições para o concurso que vai revelar novos talentos na música, dança e arte drag para "a casa de Brasília". Preencha o formulário abaixo e faça sua inscrição ou de seu grupo. Somente maiores de 18 anos poderão participar.

A seleção é direcionada a candidatos do Distrito Federal e região e é fundamental que o pré-selecionado esteja disponível para estar pessoalmente na Victoria Haus na etapa de audição nos dias 22 e 23 de março (quarta e quinta pela tarde e noite em horário avisado por e-mail). Serão gravados vídeos de depoimento e do teste para serem divulgados ao público nas redes sociais.

Os pré-selecionados que passarem para as etapas seguintes serão divididos em dois grupos que se apresentarão para o público nas festas dos dias 7 e 8 de abril. Os mais votados nas redes sociais e aplaudidos pelo público vão participar da grande final na festa do dia 13 de abril (quinta véspera de feriado).

O público vai ter papel fundamental nessa seleção pois o vencedor será escolhido por votos nas redes sociais e aplausos nas festas dos dias das etapas classificatórias e na grande final.

Para todos os tipos de arte (drag, DJ, dancer ou canto) serão aceitas inscrições de projetos individuais, de duplas e grupos. Porém uma pessoa não pode participar como competidor solo e de grupo ao mesmo tempo. Escolha apenas uma das duas categorias INDIVIDUAL OU GRUPO e faça sua inscrição. Lembrando que somente maiores de 18 anos podem participar (faremos a conferência de documento na etapa de audição).

Dúvidas: novostalentos@victoriahaus.com

CALENDÁRIO

15 a 20 de março - Inscrições e pré-seleção
Todos os candidatos devem se inscrever no site da Victoria Haus pelo link no site da boate até 23h59 de 20 de março de 2017. Os pre-selecionados serão avisados por e-mail e serão chamados para a próxima etapa.

22 e 23 de março - Audições / Entrevistas
Os inscritos que forem pré-selecionados precisam estar disponíveis para uma audição presencial na Victoria Haus nos dias 22 ou 23 (quarta ou quinta-feira) em horário avisado por e-mail. É fundamental participar desta etapa para continuar no concurso. Quem for chamado mas não comparecer será automaticamente eliminado. Todos serão fotografados e entrevistados pela direção da boate e o material (vídeo depoimento, apresentação e fotos) será usado para divulgarmos nas redes sociais. Esse material será utilizado também para a votação online que terá importante peso na escolha. Recomenda-se a todos que compareçam à audição produzidos como se estivessem se preparando para um show (figurino, maquiagem, instrumento musical ou itens afins)

7 de abril - Sexta-feira: Semifinal Grupo 1 (Apresentação Pikineia Minaj)
Nesta noite será apresentada a primeira metade dos candidatos pré-selecionados e que passaram nas audições presenciais. O público vai decidir por aplausos quem do grupo 1 vai para a final que será realizada na festa do dia 13.

8 de abril - Sábado: Semifinal Grupo 2 (Apresentação Pikineia Minaj)
Nesta noite será apresentada a segunda metade dos candidatos pré-selecionados e que passaram nas audições presenciais. O público vai decidir por aplausos quem do grupo 2 vai para a final que será realizada na festa do dia 13.

13 de abril - Grande final: Apresentação Aretuza Lovi
Os finalistas do Grupo 1 e Grupo 2 se apresentarão novamente. Por aplausos e voto do público nas redes sociais, serão escolhidos os vencedores.

O peso dos votos das redes sociais será divulgado antes do início das votações. A produção guardará essa informação em sigilo para evitar que candidatos tentem burlar o concurso com mecanismos automáticos. Se algum candidato se utilizar de robôs ou app para conseguir likes e compatilhamentos, ele será desclassificado.

Como prêmio serão dados 10 mil reais (ver abaixo a distribuição). Além do prêmio em dinheiro, será dada a oportunidade de os ganhadores de cada categoria integrarem o elenco da Vic e se apresentarem esporadicamente na casa como atrações de nossas festas:

Grande vencedor do concurso:
5 mil reais + convite para integrar o Vic Team

Vencedores por categoria (vice-campeões)
Drag: 1 mil reais + convite para integrar o Vic Team
Canto: 1 mil reais + convite para integrar o Vic Team
Dancer/gogo: 1 mil reais + convite para integrar o Vic Team
DJ: 1 mil reais + convite para integrar o Vic Team
Vencedor redes sociais (Facebook): 1 mil reais para o artista mais curtido

 

Inscrições Encerradas