Conheça regras para uma melhor experiência na Casa de Brasília

A Victoria Haus é um lugar de gente feliz e nossa vocação é diversão. Para sua melhor experiência e convivência em nosso espaço, leia atentamente às regras de nossa casa. Ao entrar na Victoria Haus, o cliente declara que concorda com todos os termos abaixo listados.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail em contato@victoriahaus.com

Facilite o seu acesso à nossa bilheteria e caixas

Colabore com a organização da fila. Não fure fila. Não guarde lugar para acompanhantes. A organização da fila fora da boate é de responsabilidade do próprio cliente. Facilite o fluxo da fila tendo seu documento e forma de pagamentos em mãos. Clientes com ingresso e combo antecipado tem prioridade (garanta o seu ingresso pagando o melhor preço e evite filas).

O valor da entrada na bilheteria está sujeito ao horário em que você chega ao balcão do caixa. Somos criteriosos em relação ao horário e não há tolerância. Não nos responsabilizamos por preços, horários ou qualquer informação que não tenham sido divulgados em nossa agenda em nosso site oficial. Se sair e retornar, é preciso pagar outra entrada e passar por nova revista.

Aceitamos todos os cartões de débito ou crédito. Não aceitamos cheques. Se sua forma de pagamento preferida não estiver disponível, outra forma de pagamento deverá substituí-la. Confira o troco ou valor cobrado no cartão na mesma hora. Não serão aceitos contestações posteriores. Ao apresentar uma nota falsa a casa poderá inutilizá-la. Caso o cliente discorde da inutilização da mesma, a casa comunicará às autoridades e impedirá o acesso do cliente até que esteja esclarecido o fato.

Faça o Web Check-In para ter desconto e vantagens exclusivas

Ao acessar o nosso site oficial, você encontra a opção de realizar o Web Check-In para data desejada. Caso algum evento não estiver na lista do web check-in é porque esta opção não está disponível.

Ao efetuar o Web Check-in em nosso site, o sistema vai gerar o bilhete com seu nome completo, nome da festa e data do evento. Este bilhete deve ser apresentado (faça um print screen, imprima ou tire uma foto da tela) junto de documento oficial com foto na recepção da Victoria Haus para obter um dos benefícios de acordo com o valor especificado em nossa agenda e horário de chegada ao balcão da bilheteria. Horário promocional de Valor Amigo, desconto ou consumação válido no momento da apresentação do check-in em nossa bilheteria.

Faça o seu check-in até 30 minutos antes do início da festa desejada. Chegue cedo e garanta o melhor benefício, evitando filas. Colabore com o fluxo tendo seu check-in em mãos e documento ao se aproximar da bilheteira. Benefícios sujeitos a regras específicas e alterações sem aviso prévio. Consulte sempre a nossa agenda.

Aniversariantes tem benefícios especiais em nossas festas

Ao comemorar o seu aniversário conosco, você e seu acompanhante não pagam a entrada para a pista. Você pode convidar até 10 amigos com entrada promocional da noite de valor amigo até 0h00 (pagamento em dinheiro). Após 00h01, aniversariante e acompanhante continuam ganhando cortesia e seus convidados têm desconto ou consumação até 2h30.

Promoção válida apenas para festas em que a promoção for mencionada no serviço da festa em questão no site oficial da Victoria Haus. Sua festa de aniversário na Vic pode ser comemorada até 7 dias depois de sua data de aniversário ou até 7 dias antes de sua data de aniversário.

Todos os convidados, incluindo o aniversariante, devem ser maiores de 18 anos e portarem documento oficial com foto para apresentação na entrada da festa. Benefícios válidos apenas com a apresentação do documento oficial do aniversariante no balcão da bilheteria da festa válida. Os convidados devem chegar junto do aniversariante até o horário limite. Aniversariante e convidados que não comparecerem ou chegarem após horário limite, não ganham os benefícios. Não é necessário enviar lista.

Para os aniversariantes que quiserem comemorar em nosso camarote ou lounge, fazemos a sugestão de compra de um ou mais combos promocionais para a festa escolhida. Ao comprar um dos combos promocionais da noite, ao invés de 4 entradas, você ganha 6 entradas para o setor comprado para a festa escolhida com disponibilidade de combo promocional.

Nossa promoção de aniversário e combos mudam todo o mês ou conforme a festa. Consulte sempre a disponibilidade na data desejada.

Compre seu ingresso antecipado e atenção às regras do mesmo

A nossa ticketeira oficial é a Eventim. Compre apenas dos pontos de venda autorizados ou pelo site www.eventim.com.br/victoriahaus

A bilheteria oficial da Victoria Haus fica na própria boate e na Loja.com segundo horários de funcionamento informados na agenda do evento desejado em nosso. Nestes pontos de venda não há cobrança de taxa de conveniência, sendo que na Loja.com o pagamento é apenas em espécie. Nos demais pontos de venda Eventim ou pelo site é cobrado o valor de 18% de taxa de conveniência.

O ingresso comprado é válido apenas para o dia, hora, local e setor para o qual foi emitido. Ele não está sujeito à troca ou reembolso por qualquer motivo que não o cancelamento e alteração de data ou local do show.

A revenda ou a obtenção de vantagem financeira do ingresso não é permitida em nenhuma circunstância ou por quaisquer meios, e a prática de serviços de agenciamento e revenda de ingressos estará sujeita a consequências legais aplicáveis. Não compre de cambistas!

A EVENTIM Brasil não se responsabiliza por quaisquer ingressos comprados de empresas e/ou pessoas que não sejam canais de vendas oficiais.

Para a maior segurança dos clientes, os pagamentos efetuados com cartão de débito ou crédito só poderão ser realizados pelo titular do cartão, mediante apresentação de documento de identificação válido (RG ou CNH), uma vez que o cartão, seja débito ou crédito, é um documento pessoal e intransferível.

Para ingressos comprados em pontos de venda físicos, o cancelamento somente será realizado na mesma loja e no mesmo dia da compra, com devolução do ingresso a ser cancelado e documento com foto. Para meias-entradas, é obrigatório apresentar um documento válido que comprove o direito ao benefício no ato da compra do ingresso e na entrada do evento. A casa também faz campanha de recebimentos de doações para extensão do benefício de meia-entrada para os demais clientes, informe-se em nossa agenda sobre qual campanha está em percurso.

Você só poderá retirar seus ingressos mediante a apresentação de: documento de identidade com foto; cartão utilizado na compra; código de retirada; comprovante do benefício da meia-entrada, quando necessário. Na falta de quaisquer dos documentos listados acima, a retirada de ingresso não será possível.

Para terceiros retirarem os ingressos, é obrigatório que o mesmo apresente: e-mail de confirmação da compra, contendo o número do pedido e o código de retirada; documento original com foto (RG, CNH ou Passaporte) do portador; cópia de documento com foto (RG, CNH ou passaporte ) do titular da compra; cópia da frente do cartão utilizado na compra; termo de autorização assinado pelas partes (disponível no site: www.eventim.com.br); na falta de quaisquer dos documentos listados acima, a retirada por terceiros não será possível.

Para os ingressos tipo COMBO – o benefício de entrada para até quatro pessoas só poderá ser usufruído no ato de validação do combo. Acompanhantes que chegarem após a validação do combo na bilheteria não terão direito à sua entrada ou pulseira, caso setor comprado tenha este benefício. Retire seu combo com o voucher de ingresso no bar. Não nos responsabilizamos por vouchers perdidos.

O seu voucher de combo é válido apenas para a bebida anunciada para o seu setor em nossa agenda. Não é possível a troca de voucher por outra bebida, mesmo que de mesmo valor. Há a possiblidade de se realizar o up grade do seu combo segundo a disponibilidade do nosso cardápio. Serviço de up grade oferecido nos caixas durante as festas. Cuide do seu próprio combo. O ingresso de combo não garante preferência ou reserva de mesa ou espaço – a preferência é por ordem de chegada. Consulte sobre disponibilidade de venda de espaços exclusivos.

Faça o seu cartão de consumo pré-pago para consumir em nossos bares

Para consumo na Victoria Haus é obrigatório fazer um cartão de consumo. O sistema Cashless é operado pela empresa NET PDV.

Cadastre-se no caixa informando seu CPF para tornar esse cartão nominal. O titular do cartão declara que leu, compreendeu e aceitou os termos e condições de uso. Para ativação do cartão será cobrada uma taxa no valor de R$ 10,00, caso o cartão seja devolvido nos caixas exclusivos, a taxa será devolvida.

Os valores carregados nesse cartão são válidos para consumo em até 30 dias após recarga. Não cabendo reembolso de eventual saldo remanescente no ato da devolução do cartão ou não consumo do mesmo.

Confira o saldo creditado e o troco no ato da compra. Ao utilizar o cartão em nossos bares esteja sempre atento ao item comprado e o valor do saldo atualizado. Cada operação no bar gera um comprovante, guarde sempre o comprovante de sua última transação para evitar dúvidas. A consulta de saldo pode ser feita em qualquer momento nos caixas ou bares. Caso o saldo esteja insuficiente, dirija-se ao caixa para nova recarga.

O sistema pré-pago do cartão de consumo é sempre de valores e não de itens específicos de nosso cardápio. Os produtos de nosso cardápio estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Caso o item não esteja disponível no dia do evento, escolha outro produto ou guarde o saldo para consumir em até 30 dias da data da recarga. Não fazemos devolução de saldo remanescente em hipótese alguma.

Mantenha o cartão em bom estado, não dobrando, amassando ou danificando o chip. O evento não se responsabiliza pelo uso dado ao cartão, assim como, cartões apresentados que estejam danificados por mau uso. A casa não se responsabiliza pelo uso dado ao cartão, assim como pela perda ou roubo do mesmo. Não cabendo reembolso de valores em caso de perda do mesmo.
Para bloquear cartão perdido e transferência de saldo dirija-se à bilheteria imediatamente estando ciente do risco do mau uso por terceiros. Para ativação de novo cartão será cobrada nova taxa de ativação (R$ 10,00). Para devolução da taxa de ativação (R$ 10,00) procure os caixas exclusivos. Proibida a utilização desse cartão por menores de 18 anos.

Para sua segurança e de todos

A classificação etária de todos os eventos são 18 anos – não há exceções em hipótese alguma, seja com a presença de pais (ou responsável) ou menores emancipados. A identificação de todos os clientes é feita somente com documento original com foto digitalizada e impresso pelo órgão emissor.

Todos estão sujeitos à revista pela equipe de segurança ao entrar no estabelecimento. Caso seja necessário, a casa se reserva o direito de fazer nova revista dentro das dependências do estabelecimento ou na saída. É proibida a entrada com objetos perfurantes ou que possam ferir alguém; arma de fogo; líquidos ou sprays tóxicos ou inflamáveis; objetos que produzam faísca ou inflamáveis; qualquer tipo de bebida ou alimento (exceto doces e bolos de aniversário); é proibida a entrada com qualquer tipo de droga ou entorpecente.

Aproveite com tranquilidade. Guarde seus pertences em nossa chapelaria gratuita. Ao deixar algo conosco a casa se torna responsável pela cautela do mesmo. É obrigatório declarar objeto valor ao deixar bolsa ou mochila, caso contrário, a casa não se responsabilizará pelo objeto não declarado.

É desaconselhável usar trajes inadequados. Consulte o traje de cada evento na recepção. Nossos banheiros são unissex. Nas cabines dos banheiros é permitido entrar só uma pessoa por vez. Venda e consumo de bebidas alcoólicas somente para maiores de 18 anos. Se beber, não dirija. Não consuma bebida de terceiros; cuide sempre do seu próprio copo ou combo.

Comunique nossa equipe caso observe algum comportamento inadequado.

Para conhecimento do nosso público, a casa solicitará aos seguranças que retire o cliente, quando: conduta indevida que coloque o cliente, nosso patrimônio ou terceiros em risco; houver ofensa ou agressão a terceiros, ato libidinoso que ofenda a integridade de terceiros; uso de drogas e entorpecentes; furto, roubo e apropriação indébita (quando comprovado); quando houver indicativo de crimes, a casa chamará os órgãos de segurança pública para as providências pertinentes. O cliente que causar algum dano ao patrimônio será obrigado a ressarci o valor estimado do mesmo.

Diga não às drogas e curta a balada mais feliz de Brasília!


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/victori2/public_html/wp-includes/class.wp-dependencies.php on line 213

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/victori2/public_html/wp-includes/class.wp-dependencies.php on line 213